APRESENTAÇÃO DE TENDÊNCIASMODA

MIL E UMA CALÇAS À BOCA DE SINO

DE VOLTA MENINAS!!

Apesar de passar quase a semana toda com pares de calças skinny, estou cada vez mais rendida às calças à boca de sino! As calças flare são o modelo mais diferente, têm o efeito menos acentuado mas existem em mil variantes. Estas peças, que foram febre nos anos 60 e 70,  voltaram a conquistar as passerelles e permanecem nesta temporada como uma forte tendência.

Com um corte capaz de alegrar qualquer mulher, encaixam em todos os tipos de físicos e não existe nenhum tipo de restrição ao usá-las. Mas, para compôr o visual, convém optar por sapatos de salto alto ou plataformas, tendo em atenção que a boca das calças deve cobrir todo o sapato.

Nas fotografias de street style, as flares estão já a fazer o seu regresso desde 2014, embora só este ano os criadores tenham apostado em força nesta tendência, fazendo com que as lojas as passem também a disponibilizar.

Pinterest

Estão disponíveis em diversas cores, cortes e feitios, e eu confesso que não consigo resistir a estes modelos super giros. Não faltam opções para fazer um look com estas calças. Se queres obter um look mais sofisticado, opta por uma camisa mais simples e acessórios mais arrojados com um sapato de salto alto. Mas, se preferes um visual mais descontraído, opta por tops mais curtos e umas sapatilhas com plataforma.

Além do seu ar vintage, estas calças possuem uma propriedade milagrosa quanto à modelagem do corpo. Tanto as mulheres altas como as baixinhas podem usufruir desta tendência, que cria a ilusão de uma silhueta mais longa.

Pinterest

Usem e abusem desta peça. Existem imensas calças diferentes e prontas para vos fazer brilhar!

Eu já aderi. E vocês?

Um beijinho,
Patricia Pereira

Vejam mais tendências, aqui.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of