APRESENTAÇÃO DE TENDÊNCIASMODA

How to Be a Parisian

Olá minhas queridas e meus queridos!

Desaparecido há já algumas estações, o acessório mais parisiense regressou em força às passerelles de marcas como Chanel, Gucci, Prada, Dior e Giorgio Armani e conquistou a atenção de fashionistas em todo o mundo!

Dos modelos de lã mais clássicos, passando pelas opções em veludo, vinil e tricot, e terminando nas boinas mais divertidas, que misturam cores, texturas, tachas e bordados, as boinas são, sem dúvida, o must have do outono!

As boinas podem ser usadas para a frente, com a pala centrada, ou de lado. Nada como experimentar para perceber de que forma é que a favorece mais. Se tiver franja, deixe-a de fora da pala, posicionando a boina um pouco mais atrás na cabeça. Cabelo solto, um rabo de cavalo ou uma trança lateral, são três visuais que resultam super bem com este acessório, que também é ótimo para esconder o cabelo no caso de um bad hair day. 😉

Para um look bem parisiense, podem usa-las com uma camisola lisa ou às riscas e saias plissadas ou skinny jeans, com um lenço ao pescoço a dar aquele toque final bem feminino e sofisticado! Mas, na boa verdade, este acessório resulta bem com todos os estilos, …

Outra dica que vos deixo é que podem personalizar as vossas boinas, tornando-as únicas e muito originais! Sabiam que a boina que usamos no photoshooting da marca de sapatos Cristina foi criada por nós? Algumas horas antes, ainda estavamos a pregar tachas… Mas eu adorei o resultado final! 🙂 E vocês, o que acharam?

Beijinhos,

Patrícia Pereira

Imagens: Pinterest

 

Leave a Response