BELEZAINTIMATEMODA

As Minhas Marcas de Make Up Favoritas

Olá meus amores!

Tenho recebido muitos pedidos de dicas de maquilhagem e cabelos, mas confesso-vos hoje aqui que a minha especialidade é mesmo a moda 🙂 Decidi, no entanto, voltar ao tema beleza com um post sobre as minhas marcas de make up favoritas. Como sabem, o trabalho e o meu dia a dia exige que tenha uma imagem cuidada, por isso, experiências com marcas de cosméticos não me faltam…

Ao longo dos anos, fui testando vários produtos e há aqueles que me fidelizaram totalmente e que amo de paixão!!! O mesmo acontece com as marcas, que mesmo sem ter usado todas as novidades sei que não me vão desapontar e que são 100% de confiança. Estas são as minhas favoritas:

Mac Cosmetics

Tudo da Mac! Os produtos têm muito boa qualidade e resistência e há sempre imensas cores e texturas. Impossível desapontar!

Benefit 

Os produtos da Benefit são de óptima qualidade e adaptam-se muito bem às necessidades minha pele. Recomendo especialmente a linha para as sobrancelhas (das melhores que já experimentei), os blush e os iluminadores. Ahhhh…E quem resiste a esta embalagens deliciosas? <3

Flormar

Já todos sabem que tenho um carinho especial pela Flormar, que é uma das minhas marcas de confiança e eleição. Isto porque os produtos têm uma boa qualidade preço e há sempre uma grande variedade para experimentar! Dica: quando visitarem uma loja desta marca, peçam aconselhamento à equipa acerca dos produtos indicados para as vossas necessidades e o vosso tipo de pele.

Kat Von D’s

 

Quando conheci esta marca de make up, fiquei logo apaixonada! Inspirada pela arte da tatuagem, Kat Von D criou a marca homónima de cosméticos e perfumes que rapidamente se transformou num fenómeno mundial! Os produtos falam por si: são para quem é irreverente e procura maquilhagem com uma óptima cobertura e pigmentação. Podem encontra-los na Sephora.

Yves Saint Laurent

Quando me perguntam a marca do meu batom favorito, a resposta é sempre: Yves Saint Laurent! Uma marca que nunca me desapontou e que, apesar de ser menos acessível, vale o investimento. Recomendo também os vernizes e as bases, adoro!

Inglot

Termino esta lista com uma marca que me tem surpreendido muito pela positiva. Todos os produtos da Inglot Cosmetics que tive oportunidade de experimentar superaram as minhas expetativas. A qualidade é muito boa, tem uma gama muito variadade de produtos e os preços são acessíveis. Quem ainda não conhece?

Espero que gostem das minhas sugestões! E estejam à vontade para partilharem as vossas!

Beijinhos,

Patrícia Pereira

<3

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar