APRESENTAÇÃO DE TENDÊNCIASMODA

Grammy Awards 2018: Os melhores looks

Olá meus amores!

A passadeira vermelha dos 2018 Grammy Awards regressou a Nova Iorque para a 60ª edição da “Music’s Biggest Night”! Uma das noites mais esperadas do ano, que premiou o talento na música. Entre os premiados, destacam-se Bruno Mars (com o álbum do ano: 25k Magic e a melhor música: That’s What I Like),  Kendrick Lamar (com o melhor álbum rap: Damn),  Foo Fighters (melhor música rock: Run), entre muitos outros. Vejam aqui a lista de vencedores.

Mas por aqui os prémios são outros. Os dos melhores looks! Estes são os meus 10 favoritos:

1 – Beyonce

PERFEITA! Amo tudo! Beyonce a provar porque é a nossa Queen B!

2 – Lady Gaga

Arrasadora da cabeça aos pés! A irreverência de Lady Gaga a surpreender num look super sofisticado Armani Prive.

3 – Lana Del Rey

O merecido terceiro lugar vai para este look delicioso da ‘Young and Beautiful’ Lana Del Rey.

4 – Rita Ora

Rita Ora num Ralph & Russo a mostrar como se usa preto na passadeira vermelha. You go girl!

5 – Camila Cabello

Quem acha que não se pode vestir vermelho na red carpet, vai querer quebrar as regras quando vir este o vestido Vivienne Westwood Couture que Camila Cabello escolheu para a noite dos Grammy Awards. Love it!

6 – Hailee Steinfeld

Arrojada! Hailee Steinfeld combinou umas botas metalizadas com um vestido Alexandre Vaulthier para dar um refresh à noite das estrelas. Uma agradável surpressa.

7 – Eve

Eve vestiu as calças, ou antes o maravilhoso fato Naeem Khan, para comprovar que nem só de vestidos se faz a sensualidade. Retirava a mala, mas não este 7º lugar no top das mais bem vestidas dos Grammy Awards.

8 – SZA

SZA evocou (e muito bem) a sua Deusa interior com este vestido Atelier Versace. Amem ou odeiem, o certo é que este look esvoaçante não passou indiferente!

9 – Janelle Monáe

Janelle Monáe deu cor à noite dos Grammy Awards com este smoking de corte masculino com detalhes românticos Dolce et Gabbana.

10 –

Finalizo esta lista com a modelo Chrissy Teigen, que acompanhou John Legend, brilhoooou na 60ª gala dos Grammy Awards! E cá está mais uma prova que um sorriso pode mesmo ser o melhor acessório! Lindíssima!

O que acham desta lista? Acrescentavam ou retiravam alguém? Fico à espera dos vossos comentários!

Uma semana maravilhosa para todos vocês! Beijinhos!

Patrícia Pereira

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of