INTIMATEMODAPERSONAL

Parabéns, querida Cristina! <3

Olá querida amiga!

O artigo de hoje é muito especial, porque é especialmente dirigido a ti, com quem partilho, entre tantas outra coisas, o meu dia de aniversário! 🙂

Já lá vão uns bons anos desde que nos conhecemos. Era eu stylist e PR da La Redoute quando fui apresentar o projeto ao Você na TV e nos cruzamos pela primeira vez, lembraste? Recordo-me como se fosse hoje. Tu e o Manuel Luís já estavam no ar quando cheguei, por isso, só tive oportunidade de te ver na segunda parte do programa.

Entrei e deste-me logo as boas-vindas, no teu jeito alegre e acolhedor, coordenado com esse sorriso contagioso que é só teu. Perguntaste-me: “Patrícia, gostava de lhe perguntar quem é que pode usar um vestido tão bonito como o que traz hoje”. Eu respondi: “Corpos bonitos como o da Cristina!”. Acho que posso falar pelas duas quando digo que a sintonia foi imediata! Até porque, logo de seguida, demos as duas uma grande gargalhada e, a partir daí, temos sido inseparáveis.

Recordo sempre com muito carinho este momento em que os nossos caminhos se cruzaram. Um momento que mudaria a minha vida para sempre. A partir daí, não só a nossa amizade evoluiu como também o nosso projeto televisivo. Sim, porque se até hoje estou na TVI, é porque apostaste em mim, acreditaste que era uma mais valia para o programa e tiveste a ideia de fazer uma rubrica de moda. Por isto e por tudo o que fizeste por mim, não te poderia estar mais grata.

Tu sabes o quanto eu te adoro, o quanto eu te admiro, o quanto eu te acho a “the special one”. Não é o Mourinho, és tu! Tu és a minha “special one”! Não é por acaso que és uma empresária e uma marca de sucesso e uma das mulheres mais influentes (desde muito antes do termo influencer ter sequer entrado no nosso vocabulário)! Ou não tivesses sido uma das mulheres convidadas pela Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade a falar (e tão bem que falaste!) sobre o que é ser Mulher.

Quando lancei a minha coleção em colaboração com a Spaccio, escreveste: “À Patrícia que é uma mulher cheia de garra, uma amiga de verdade, eu desejo as maiores felicidades. A vida é de quem vai à luta. E tu mereces todos os sorrisos que ela te devolva”. Hoje, faço minhas as tuas palavras. És um exemplo de beleza, de força, de dedicação… e, sem dúvida, do que é ser Mulher, hoje! Uma amiga de verdade, para sempre!

Adoro-te! O meu eterno obrigada, minha querida amiga! Que continues a cumprir os teus sonhos e que a vida te sorria tanto como tu sorris para nós! És uma inspiração, em todos os sentidos da palavra! <3

Beijinhos,

Patrícia Pereira

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
<%-- moda --%> Blogs do Ano - Nomeado Moda