MODAPERSONAL

It Women’s: Meghan Markle

Olá meus amores!

Este é um tema de que já vos queria falar há algum tempo. Mas é também um tema controverso, sobre o qual precisei parar um pouco para escrever a minha opinião. Nos últimos meses, vi vários artigos a falar sobre o closet da Meghan Markle. Alguns, a elogiar a sua elegância sem igual. Outros, a criticar o facto a ex-atriz de suits estourar em vestuário e acessórios o orçamento da casa real.

É um facto que a duquesa de Sussex não é modesta nas suas escolhas, que ultrapassam já um milhão de euros nas maiores casas de moda do mundo. A cada look, verificamos que apesar das regras que proibem excessos como decotes acentuados ou glitter, Meghan Markle tem um guarda-roupa de invejar. Mas será que estes gastos são, de facto, desnecessários quando assumimos o compromisso de estar 24 horas por dia sobre o olhar atento de todo o mundo?

Pertencer à realeza britânica pode, à primeira vista, parecer um conto de fadas. Mas a pressão de seguir religiosamente todas as regras de etiqueta, não são tarefa fácil, para alguém que foi educada, cresceu e construiu uma carreira fora desta realidade. Na boa verdade, a vida de Meghan Markle, uma mulher independente e com uma carreira internacional consolidada, mudou totalmente. E nem todos os pontos foram a seu favor.

Para além das restrições no guarda-roupa, o mundo espera que Meghan Markle corresponda a uma imagem que vai para além da imagem de uma mulher real. Perfeição, simplicidade e sofisticação, são palavras que a princesa nunca, mas nunca, pode descuidar. Eu confesso-vos que tenho uma grande admiração pela Meghan e que ela é para mim, sem dúvida, a mulher com mais bom gosto e mais elegante da realeza atual.

A Meghan Markle é um exemplo perfeito de como um sorriso autêntico, um look neutro e polido e uma maquilhagem super natural, podem dar mais nas vistas do que um coordenado criado especialmente para chamar a atenção. Quando vos falo de it women’s, falo-vos de mulheres como ela. Poderosas, confiantes e sofisticadas, independentemente da ocasião.

Fonte: Pinterest

Bom fim de semana,

Patrícia Pereira

<3

 

Deixe um comentário

1 Comentário em "It Women’s: Meghan Markle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] Como já todas sabem, a Duquesa de Sussex e o príncipe Harry de Inglaterra vão ser pais de duas meninas que, segundo adiantaram vários meios de comunicação, se vão chamar Isabel e Diana. Há um mês atrás, falei-vos do guarda-roupa de sonho de Meghan Markle, que para mim é, atualmente, o membro da realeza com mais elegância e bom gosto. Recordem o artigo aqui.  […]