INTIMATEMODAPERSONAL

O que esperar dos looks de Meghan Markle durante a gravidez?

Olá meus amores!

Como já todas sabem, a Duquesa de Sussex e o príncipe Harry de Inglaterra vão ser pais de duas meninas que, segundo adiantaram vários meios de comunicação, se vão chamar Isabel e Diana. Há um mês atrás, falei-vos do guarda-roupa de sonho de Meghan Markle, que para mim é, atualmente, o membro da realeza com mais elegância e bom gosto. Recordem o artigo aqui. 

Todas as mulheres que passam por uma gravidez, rapidamente percebem que para além de as opções de vestuário não tantas nem tão fáceis de encontrar como o esperado, são também bastante mais dispendiosas. Tudo isto, faz as fururas mamãs pensar duas ou mais vezes antes de se fazer um investimento avultado num novo closet. Por isso, cada vez mais, vemos mulheres grávidas a usar peças como leggings, túnicas com machos, ou lãs oversized, em alternativa às tardicionais roupas de maternidade.

Obviamente, falar de Meghan Markle, abre todo um mundo de possibilidades. Roupas por medida, peças ajustadas às várias fases da gravidez, designers e marcas a criarem outfits especialmente para este novo período da sua vida… Tudo certo, mas, seja qual for a escolha da Duquesa, serão sempre peças que dificilmente voltarão a ser usadas após o nascimento.

Falar de vestuário de maternidade, é falar de um nicho que, infelizmente, não tem representatividade no mercado a ponto de justificar uma coleção completa, com várias opções de materiais, formas, texturas e padrões. A pergunta que vos deixo é: Conseguirá a nova princesa de Inglaterra continuar a surpreender-nos durante a gravidez, mantendo o título de mulher melhor vestida da realeza?

O que acham? So far, so good, right? Eu confesso que mal posso esperar para vos dar a minha opinião e, claro, conhecer as novas princesinhas! 🙂

Fonte: Pinterest

Beijinhos,

Patrícia Pereira

<3

 

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar
<%-- moda --%> Blogs do Ano - Nomeado Moda