MODAWISHLIST

Trend Alert: As it bags de 2019

Hi loves!

À semelhança dos anos anteriores, antecipamos as it bags que vão ser mais procuradas na nova estação. Dos modelos clássicos reiventados, como a Baguette da Fendi e a Saddle da Dior, aos irreverentes novos modelos, como a Side Pack da Chanel – enumeramos o top 5 das luxury bags em que vale a pena investir em 2019:

1 – Fendi Baguette Bag

Esta it bag é para quem não gosta de passar despercebida! Esta estação, a Baguette da Fendi surge reinventada, através de pormenores de denim, néon e missangas. I love it!

2 – Chloé C Bag

A nova mala da Chloé deu nas vistas nas apresentações de tendências para a primavera-verão de 2019, tornando-se rapidamente num objeto de desejo para as fashionistas de todo o mundo. Com um ‘C’ em destaque na frente, a it bag está disponível em vários tamanhos e cores e promete ser um it da nova estação.

3 – Prada Sidonie Bag

O regresso dos anos 90 à moda, fez-nos voltar a amar as malas de ombro pequenas, bem ao estilo da nossa querida Carrie Bradshaw, right? Disponível numa grande variedade de cores, a Sidonie da Prada promete substituir os modelos vintage e eu mal posso esperar por a experimentar!

4 – Chanel Side Pack Bag

OMG! O que pode ser melhor de que uma mala da Chanel? Duas, minhas queridas, DUAS! A nova Side Pack Bag usa-se cruzada ao centro e de lado, mas em dose dupla. Outro detalhe delicioso é que a it bag apresenta dois ganchinhos onde podemos pendurar as nossas sandálias se nos apetecer descalçar nos dias de primavera e verão.

5 – Dior Saddle Bag

A Dior Saddle Bag passa de 2018 para 2019, como uma das favoritas das it girls e fashion lovers em todo o mundo. À versão mais desejada, com o monograma da marca, juntam-se agora novos tamanhos e estilos decorativos.

Qual a vossa it girl favorita para 2019?

Beijinhos,

Patrícia Pereira

<3

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
avatar