INTIMATEMODAPERSONAL

We Love You, Karl Lagerfeld! <3

Olá meus amores!

Se acompanharam o recente desfile de Haute Couture Spring-Summer 2019 da Chanel, certamente repararam que o designer o Karl Lagerfeld não esteve presente. Em comunicado oficial, a Chanel justificou que o designer da marca parisiense faltou devido a “cansaço extremo”.

Decidi escrever este artigo para vocês, porque tenho uma profunda admiração pelo Karl. Não só pelo seu trabalho como Diretor Criativo e Designer da Chanel, mas também por, apesar dos seus 85 anos, esta figura incontornável da moda, desenhar ainda a coleção da Fendi e a sua marca própria, Karl Lagerfeld, ser fotografo de moda e artista – sempre com novos projetos que continuam a surpreender!

Aliás, eu confesso… Comprei a minha Fendi Baguette, uma it bag da marca, por ser tão brilhantemente reinventada pelo designer. Karl é, a cima de tudo, uma enorme inspiração e a prova viva de que a criatividade não esmorece com a idade.

Para celebrar o seu percurso, partilho de seguida alguns dos meus looks favoritos do último desfile de alta costura da Chanel:

Fonte: Pinterest

Keep the Good Work… We love you Karl Lagerfeld! <3

Beijinhos,

Patrícia Pereira

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of