INTIMATELifestyleMODAOUTFIT OF THE DAY

OOTD: Friends Kitchen

Olá meus amores lindos!

No Intimate by Patrícia Pereira de hoje vou partilhar convosco um dos espaços que mais tenho amado e recomendado aos meus amigos e familiares. Chama-se Friends Kitchen e está inserido no Holiday Inn Porto Gaia, um hotel que eu confesso que frenquento regularmente há vários anos, quer para reunir com a minha equipa e com alguns clientes, quer para desfrutar do seu maravilhoso Spa.

Na boa verdade, eu gosto de, por vezes, “tirar” a minha equipa do escritório, de forma a que o trabalho seja mais agradável e descontraído e a zona lounge do Holiday Inn sempre foi um dos nossos espaços de eleição. Para além de sermos sempre super bem recebidos por todo o staff, o ambiente é muito agradável e a internet funciona a 100%. Ora, no início do ano, o espaço foi renovado e tornou-se ainda mais apetecível…

Com uma decoração que é quase tão deliciosa como os pratos (garanto-vos que vão sentir logo a boa energia quando entrarem no hotel), um novo conceito e uma nova ementa, o Friends Kitchen Holiday Inn está agora aberto entre as 10h30 e as 23 horas e mais irresistível do que nunca.

Ajustado às nossas necessidades atuais, proporciona-nos brunch durante o dia (com taças de iogurte com fruta e granola, tostas e panquecas feitas na hora), Daily Specials (com pizzas, massas, saladas, bowls, hambúrgueres e outras opções vegan, de peixe ou de carne) ao almoço e jantar e Lanche da Avó (com bolos caseiros, tostas, panquecas, waffles e tapiocas).

Os pratos são inspiradas na gastronomia portuguesa e internacional e há opções para todos os gostos e todas as ocasiões, com opções healthy e vegan no menu.

Eu experimentei três pratos – o bife com gambas, o hamburger vegetariano e o rissoto de cogumelos – e posso-vos já adiantar que não consigo escolher de entre estes três um favorito (vocês já sabem que eu adoro comer, não é verdade? haha). Estava tudo muito delicioso! A cereja no topo do bolo foi foram os doces e sobremesas MA-RA-VI-LHO-SOS do Friends Kitchen.

Neste novo conceito, a cozinha é aberta e podemos ver a confeção de todos os pratos e eu confesso que um dos momentos que mais amei nesta experiência foi estar lado a lado com a chef venezuelana Alda Martins a preparar as  panquecas e waffles de fruta e nutela que devorei logo a seguir.

Ficaram por experimentar ainda alguns pratos, mas com certeza vou voltar muito em breve ao Friends Kitchen com amigos, com a família e em trabalho, porque todos os pretextos são bons para repetir esta experiência 😉

Vejam as imagens e confessem lá que é mesmo impossível não ficarem com água na boca… Antes de me despedir, deixo-vos a promessa de partilhar convosco as minhas próximas refeições neste espaço! Certamente serão várias! 🙂

As reservas no Friends Kitchen podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do 223 747 500.

Beijinhos,

Patrícia Pereira

<3

OOTD:

Vestido – Zara

Cinto – Uterque

Botas – Mango

Joias – BMB Jewels, Eugénios Campos e Ellas Jewels

Brincos – Mango

__

Fotografia:

Minimal Concept Studios

Makeup:

Alexandre Moreira, Lab H20 Beauty

Styling & Hair:

By Me

Agradecimentos:

Holiday Inn Porto Gaia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of