INTIMATEMODAPERSONALWISHLIST

Intimate: A it bag que entrou para a minha lista de desejos e conquistou o meu coração…

Olá meus amores!

Está eleita a minha it bag favorita para esta (e as próximas haha) estações. Versátil, elegante, moderna e intemporal, a Initials Insignia da Carolina Herrera surpreendeu-me por completo e rapidamente ganhou o meu coração! Este “pequeno pedaço de céu” foi lançado em 2017, a quando da celebração dos 35 anos da marca, em diversas cores. Eu confesso que apesar de amar artigos de luxo, não é qualquer malinha que vai parar à minha listas de desejos. O que tem esta de tão especial? – perguntam então vocês.

Sempre gostei muito da marca Carolina Herrera, é um facto. Mas, sobretudo, do vestuário. Isto porque apesar das carteiras e acessórios que adoptaram a repetição do monograma da marca venezuelana serem um sucesso absoluto de vendas (e aliás, por isso mesmo, das mais desejadas e copiadas no mundo), nunca me despertaram muita atenção. Já esta… ai esta, foi amor à primeira vista. Feita à mão, em pele, com atenção ao mínimo detalhe, apresenta o pormenor do lindissímo logo de aniversário em metal.

Em conclusão: o compromisso perfeito entre uma peça que tem uma identidade icónica e intemporal sem perder a sua simplicidade, muito à imagem da fundadora da marca. Aliás, acho que todos podemos concordar que, mesmo com os seus 80 anos, a designer de moda é um simbolo de bom gosto e sofisticação. E que o digam as primeiras damas, Jacqueline Onassis, Laura Bush e Michelle Obama, que sempre confiaram nas suas sugestões e criações. Uma curiosidade que nem todos sabem é que a Carolina Herrera não é uma marca espanhola, mas sim venezuelana. E o primeiro desfile da designer aconteceu em 1981, em Nova Iorque.

38 anos depois – a Carolina Herrera é uma marca que se soube modernizar e adaptar aos novos tempos, sem perder a sua origem e forte identidade. Hoje, conta com 18 boutiques e mais de 280 lojas em todo o mundo e uma legião de fãs. Eu incluída! O que acham, loves? Invisto? 😉

Beijinhos, boa semana,

Patrícia Pereira

<3

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of